O Borussia Dortmund é a solução que desponta no horizonte para resolver um problema do Manchester United. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, a negociação envolvendo Jadon Sancho está avançando.
O Manchester United está aberto a emprestar Jadon Sancho. Além de pagar parte do salário do atacante inglês, o Borussia Dortmund terá de desembolsar um valor pela cessão. As conversas estão fluindo.
Jadon Sancho não joga desde o fim de agosto. Em setembro, ele entrou em rota de colisão com o técnico Erik ten Hag. O atacante, então, foi afastado do elenco. A diretoria esperava um pedido de desculpa ao técnico. Não aconteceu.
Sem clima para continuar, o atacante se tornou um problema para a diretoria. Agora, o United está perto de resolver a situação até o fim desta temporada.
Prejuízo para o Manchester United
O Borussia Dortmund, assim, abre as portas para um velho conhecido. Jadon Sancho foi para o clube alemão na reta final das categorias de base. Ele se profissionalizou lá e não demorou a brilhar.
Sancho viveu a melhor fase da carreira na Alemanha. Na temporada 2019/2020, por exemplo, ele fez 20 gols e distribuiu 19 assistências em 44 jogos. Na temporada seguinte, foram 16 gols e 18 assistências em 38 jogos.
Em 2021, o Manchester United abriu os cofres e investiu 85 milhões de euros (R$ 454,8 milhões, na cotação atual). Jadon Sancho, contudo, teve altos e baixos no clube inglês. Com o problema de indisciplina, ele se desvalorizou ainda mais. Agora, o United espera que ele se encontre na Alemanha para aumentar a cotação em uma venda futura.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar