O goleiro Diogo Costa, do Porto, é o alvo preferencial para reforçar a baliza do Manchester United na próxima temporada. De acordo com o jornal Correio da Manhã, de Portugal, os ingleses já decidiram não renovar com o espanhol David de Gea.
Diogo Costa esteve com a Seleção Portuguesa na Copa do Mundo do Catar. Atualmente, o defensor vem se destacando em sua equipe e despertando o interesse dos grandes clubes europeus.
O jogador, de 23 anos, tem contrato com os Dragões até 2027 e uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros (R$ 416 milhões). Pelo visto, o Porto não vai facilitar o negócio por Diogo Costa.
Relacionadas
O goleiro espanhol Unai Simón, do Athletic Bilbao, é outro jogador que consta da lista dos Red Devils para o lugar de De Gea. O atual defensor do United deverá sair em 2023, após 12 temporadas a serviço da equipe inglesa.
Formado nas categorias de base do Porto, Diogo Costa chegou à equipe principal em 2019. Porém só no ano passado conseguiu se firmar como titular, com 87 jogos oficiais.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar