O Porto anunciou na quinta-feira a renovação de contrato do goleiro Diogo Costa. O jogador de 23 anos tem a partir de agora um novo vínculo com o Dragão até junho de 2027. A multa rescisória do jogador agora está na casa dos 75 milhões de euros (mais de R$ 375 milhões). Um claro recado ao Manchester United.
Segundo parte da imprensa inglesa, o Porto mostrou ao Manchester United que precisa ser o primeiro a ser procurado se o clube inglês quiser mesmo a contratação do arqueiro. Os Diabos Vermelhos estariam mantendo contatos com agentes do jogador.
O Manchester United olha para Diogo Costa como o substituto ideal de De Gea. O espanhol não vai permanecer nno clube inglês, que procura opções no mercado. Mas a ideia dos ingleses era gastar bem menos.
Relacionadas
Segundo informações do Manchester United, o clube inglês deve investir em um goleiro. Mas o que se sabe é que os valores falados no clube são da ordem de noi máximo 40 milhões de euros, quase metade da multa rescisória do arqueiro do Porto.
Logicamente que o Porto não espera receber 75 milhões de euros por Diogo Costa. Mas quer um valor que seja justo por um nome que vem sendo tratado como um dos melhores da posição em um futuro bem próximo. Assim a negociação pode virar novela.
Você Também pode gostar
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Rúben Amorim afirma que não vai atrás de jogador do Sporting
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Manchester United fecha com Rúben Amorim
Comentar