O Manchester United segue colecionando problemas. Após o afastamento de Antony, por conta das investigações no caso de suposta violência doméstica contra a ex-namorada, desta vez o time também afastou Jadon Sancho, mas por motivos diferentes.
Em comunicado oficial do clube, o atacante inglês está “liberado” para treinar sozinho, fora do grupo de jogadores do elenco principal. A medida faz parte de uma punição por conta da postagem feita pelo atleta, logo após uma fala do treinador, Erik Ten Hag.

Manchester United está disposto a emprestar Jadon Sancho | Foto: Matt McNulty/Getty Images
Nota oficial do Manchester United
– Jadon Sancho permanecerá em um programa de treinamento pessoal fora do grupo principal, enquanto se aguarda a resolução de um problema disciplinar no elenco, disse o Manchester.
Ao fim da derrota para o Arsenal, o treinador respondeu à questão do motivo de Sancho não ter jogado. A resposta foi sobre más atuações nos treinamentos. O jogador não gostou e usou seu Instagram para dizer que Ten Hag havia mentido e sua ausência tinha “motivos por trás”.
Agora, não se sabe quando o jogador retornará, ou se realmente retornará. A tendência é de que a punição seja branda, mas que Sancho não permaneça no time, saindo por empréstimo na janela de janeiro.
Você Também pode gostar
- Crystal Palace x Wolves pela Premier League: onde assistir ao vivo
- Manchester City x Bournemouth: onde assistir ao vivo com imagens
- Corinthians x Novorizontino: onde assistir, escalações e horário
- Náutico x São Paulo: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Vasco x Operário pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo
- Messi à frente de Pelé: veja ranking dos melhores jogadores do mundo pela IFFHS
Comentar