O Manchester United segue colecionando problemas. Após o afastamento de Antony, por conta das investigações no caso de suposta violência doméstica contra a ex-namorada, desta vez o time também afastou Jadon Sancho, mas por motivos diferentes.
Em comunicado oficial do clube, o atacante inglês está “liberado” para treinar sozinho, fora do grupo de jogadores do elenco principal. A medida faz parte de uma punição por conta da postagem feita pelo atleta, logo após uma fala do treinador, Erik Ten Hag.
Nota oficial do Manchester United
– Jadon Sancho permanecerá em um programa de treinamento pessoal fora do grupo principal, enquanto se aguarda a resolução de um problema disciplinar no elenco, disse o Manchester.
Ao fim da derrota para o Arsenal, o treinador respondeu à questão do motivo de Sancho não ter jogado. A resposta foi sobre más atuações nos treinamentos. O jogador não gostou e usou seu Instagram para dizer que Ten Hag havia mentido e sua ausência tinha “motivos por trás”.
Agora, não se sabe quando o jogador retornará, ou se realmente retornará. A tendência é de que a punição seja branda, mas que Sancho não permaneça no time, saindo por empréstimo na janela de janeiro.
Você Também pode gostar
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
Comentar