O Manchester United chegou a um acordo para renovar o contrato do meia português, Bruno Fernandes. O jogador, que tem 29 anos, tinha um vínculo até 2026. Agora, os red devils garantem mais um ano, 2027, com opção de extensão automática, até 2028.
Decerto, o jogador também ganhará um aumento no salário, o que tornará o mais bem pago no elenco dos diabos vermelhos.
Bruno está no United desde 2020, quando deixou o Sporting. Já são 233 jogos oficiais, com 79 gols e 66 assistências, além da liderança dentro do time e a idolatria da torcida.
Manchester contratou dupla do Bayern
O Manchester United retornou as negociações da dupla de defesa do Bayern de Munique e garantiu a contratação dos jogadores. Os red devils acertaram, no último sábado (10), com Matthijs de Ligt e Noussair Mazraoui.
As conversas já existiam há quase um mês, mas o time alemão faz jogo duro para liberar os jogadores. Agora, com a lesão de Yoro, o Manchester teve que voltar para o negócio.
Decerto, de Ligt custará 45 milhões de euros (R$270 milhões), além de 5 milhões de euros em metas (R$31 milhões). Já Mazraoui, ainda não teve o valor revelado.
Barca de saída do Manchester United
Portanto, o Manchester colocou alguns jogadores à venda e pode se desfazer de recentes titulares do clube, entre eles, o brasileiro Antony. Além do atacante, os outros nomes são: Sancho, Eriksen, McTominay, Maguire, Lindelöf e Wan-Bissaka. A informação vem da ESPN britânica.
Decerto, se mexendo bastante no mercado, o time precisará vender alguns jogadores. Para isso, aceitará reduzir alguns preços, além de acertar empréstimos, no caso de atletas mais jovens.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar