O Manchester United vai abrir caminho para a saída de Donny van de Beek. O técnico Erik ten Hag sinalizou que o meia holandês deve mudar de ares nesta janela de janeiro do mercado da bola.
– Ele tem de jogar, pela carreira e por tudo – resumiu ten Hag. O técnico, por sinal, tem dado poucas chances ao jogador. Ele conhece van de Beek muito bem – trabalharam juntos no Ajax.
O meia holandês, contudo, não conseguiu brilhar como se imaginava no Manchester United. Em 2020, o clube inglês investiu 39 milhões de euros (R$ 207,8 milhões, na cotação atual) para tirá-lo do Ajax.
Donny van de Beek não conseguiu justificar a expectativa que tinha. Na temporada 2021/2022, foi cedido ao Everton. Ele retornou na temporada seguinte, mas não emplacou de fato.
Manchester United prepara adeus
Na atual temporada, van de Beek foi utilizado em apenas dois jogos. Recentemente, ele abriu a possibilidade de mudar de ares em breve para ter mais tempo de jogo em outro lugar.
A Juventus pode ser uma alternativa. O clube italiano tem interesse no meia holandês, de 26 anos, e pode dar uma ajuda ao United para encontrar um destino para van de Beek.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar