O Manchester United não vai recorrer a punição de três jogos de suspensão de Casemiro, após expulsão no confronto contra o Crystal Palace. O brasileiro levou cartão vermelho direto após “enforcar” Hughes na confusão dentro de campo com jogadores na partida pela Premier League.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Ten Hag, técnico do clube inglês, revelou que levaram em consideração recorrer para contar com o volante. No entanto, entenderam que não teriam sucesso:
– Considerar? Sim. Mas, para mim, não foi a decisão certa (expulsar Casemiro). Não acho que teríamos chance num processo legal – disse.
Dessa forma, Casemiro será desfalque do Manchester United nos dois próximos confrontos com o Leeds United e na partida contra o Leicester.
Vale ressaltar que essa foi a primeira vez que Casemiro recebeu um cartão vermelho direto, desde que atua no futebol europeu, em 2013. Com passagens por Porto, Real Castilla, Real Madrid e Manchester United, o jogador já teve mais de 500 partidas na Europa.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
Comentar