Manchester City vira concorrência pesada para Milan e Juventus pelo meia Locatelli

publicado em 13/01/2021 às 14:25

O Manchester City está de olho em Manuel Locatelli, meiocampista, de 23 anos, do Sassuolo. Locatelli vem chamando atenção no Campeonato Italiano e despertou o interesse de Pep Guardiola. De acordo com “Daily Mail”, o City está disposto a pagar 35 milhões de euros (R$ 225 milhões) por ele.

Manuel Locatelli Sassuolo Manchester City

Manuel Locatelli vem chamando atenção no mercado da bola | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

Porém, o City não é o único interessado em Locatelli e deve ter concorrência de peso no mercado da bola. A Juventus e o Milan também estão de olho no meia italiano.

LEIA MAIS! Haaland no Barcelona, mas na próxima janela de transferências

Locatelli já defendeu o Milan. Ele chegou ao clube nas categorias de base, após dar o primeiros passos no futebol pela Atalanta. O meia sempre foi cercado de expectativa e era figura carimbada das seleções de base da Itália.

Manchester City de olho: o cobiçado Locatelli

Na temporada 2016/2017, Locatelli ganhou mais espaço no time profissional do Milan – disputou 28 jogos e marcou dois gols. Ele continuou no clube na temporada seguinte, sempre tendo chances. Porém, não brilhou como se esperava e foi emprestado para o Sassuolo na temporada 2018/2019.

LEIA MAIS! Ex-estrela pornô vira diretora de clube da Premier League

Ele está no Sassuolo desde então. O clube italiano o contratou em definitivo. Nesta temporada, Locatelli é um dos destaques do time, que está na sétima colocação do Campeonato Italiano.

Deixe seu comentário:

Comentário