Publicidade

O mercado de transferências no próximo verão europeu pode mudar o futuro de Erling Haaland. O atacante norueguês é uma das jovens estrelas do cenário internacional, na mira de gigantes. De acordo com Oriol Domenech, no programa espanhol Onze, da TV3, Haaland deixa o Borussia Dortmund no meio deste ano.

O Barcelona quer Haaland, mas há outros gigantes de olho nele (Foto: Bundesliga)

Oriol é jornalista muito respeitado, especializado em Barcelona. Ele diz que o atacante deve romper contrato com o clube alemão na próxima janela, mas não é o único a dizer isso. Mino Raiola, agente de Haaland, vem atuando nesse sentido, de levá-lo para o Barcelona. O empresário tem boa relação com o clube catalão.

No entanto, o Barcelona vive período eleitoral, motivo pelo qual a situação não evoluiu ainda. Até o momento, Raiola não conversou com candidatos diretos. Entretanto, teve contato com Josep Maria Minguella, que seria vice-presidente desportivo, caso Emili Rousaud vença as eleições.

Publicidade

Vale lembrar que Joan Laporta teve maior número de assinaturas e é, portanto, favorito. Mas muita coisa pode mudar até o pleito, previsto para o dia 24 deste mês.

Leia também

Messi tem o segundo melhor início de ano de sua carreira no Barcelona