O Manchester City acertou a venda do meia Sergio Gómez para a Real Sociedad. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os Citizens vão receber 10 milhões de euros (R$ 59,3 milhões) pelo espanhol de 23 anos. Além disso, há bônus por metas atingidas.
O contrato também inclui uma cláusula de 30% de uma futura venda. Ou seja, há a chance do clube inglês seguir lucrando com o atleta.
Sergio Gómez ficou no Manchester City por duas temporadas. Ele fez parte do elenco que conquistou a tríplice coroa na temporada 2022/23. Ao todo, o meia entrou em campo 38 vezes pelos Citzens.
+ Saiba o valor para saída de Ederson
Despedida com agradecimentos ao City
Ao site oficial do City, Sergio se despediu do clube e se mostrou grato a tudo que vivenciou.
– É hora de deixar o Manchester City, mas gostaria de agradecer a todos na CFA (City Football Academy) pelo apoio e orientação durante meu tempo no clube. Fazer parte de um time tão talentoso, ambicioso e bem-sucedido foi uma verdadeira honra, e ganhar uma série de troféus importantes, incluindo a tríplice coroa, é algo que nunca esquecerei e sempre lembrarei com carinho. Estou animado com esta nova aventura, mas desejo a Pep Guardiola e aos jogadores muito sucesso no futuro – disse ele.
+ Cancelo bate o pé para ficar no Barcelona
Você Também pode gostar
- Guardiola fala sobre a Bola de Ouro: ‘Tem que aceitar’
- City nega ‘carona’ a jogadores do United para cerimônia da Bola de Ouro
- Guardiola exalta vitória de City: ‘Gosto diferente’
- Guardiola fala sobre futuro: ‘Não tomei nenhuma decisão’
- Manchester City avalia dois nomes para substituir Guardiola
- Com Guardiola incerto, Manchester City mira ‘técnico da moda’
Comentar