O Manchester City vai se movimentar na janela de janeiro do mercado da bola. Segundo “Football Insider”, o clube inglês avalia buscar reforço para o meio de campo e para o ataque.
A prioridade do técnico Pep Guardiola será o meio de campo. Kalvin Phillips deve deixar o Manchester City. Sem espaço no time, ele deve ser cedido em janeiro. A preferência inglesa é mandá-lo para a Juventus.
O City, assim, planeja recorrer ao mercado da bola. Guardiola também vem lidando, desde o início da temporada, com a ausência de Kevin De Bruyne, lesionado. O elenco é reduzido.
A diretoria também avalia buscar um nome para o ataque. Neste contexto, o reforço seria para dar descanso a Erling Haaland. O craque vem sofrendo com questão física.
Manchester City em foco
O time de Pep Guardiola se prepara para o mata-mata da Champions League, torneio em que defende o título e é apontado como um dos favoritos desta edição. Além disso, tem a corrida na Premier League.
O City está na quarta colocação do Campeonato Inglês, a quatro pontos do líder Liverpool. O time de Pep Guardiola ganhou as últimas três edições da Premier League.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar