O Manchester City traçou a estratégia e pretende abrir os cofres para contratar uma sensação do futebol mundial: Erling Haaland. De acordo com “Daily Mirror”, o clube inglês é mais um interessado no atacante do Borussia Dortmund e tem um plano para superar a concorrência. O City quer se antecipar aos demais e contratar Haaland na próxima janela de transferências do mercado da bola.

Haaland já é apontado como um dos melhores centroavantes do mundo | Foto: INA FASSBENDER/POOL/AFP via Getty Images
A antecipação se dá pelo fato de que Haaland ficará mais “barato” no mercado da bola de 2022. Existe um acordo para que o preço dele seja de 75 milhões de euros (R$ 484 milhões) na ocasião. O City, para levar vantagem, não vai esperar e acelera para contratar o centroavante ainda em 2021, mesmo que pagando mais caro.
Haaland é o principal objetivo do Manchester City
De acordo com “Daily Mail”, o Manchester City prepara uma oferta na casa dos 110 milhões de euros (R$ 710 milhões) para tirar Haaland do Dortmund e vencer a concorrência. Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Juventus são clubes de olho no centroavante norueguês.
LEIA MAIS! Suárez brilha pelo Atlético de Madrid e pode quebrar hegemonia de Messi
Haaland é o objetivo número 1 do Manchester City para a próxima temporada, acrescenta o jornal inglês. E pode ser o substituto de peso para uma lenda do City: Agüero. O atacante argentino está em fim de contrato e, no momento, a tendência é a de que não renove.
LEIA MAIS! Máquina de gols, Cristiano Ronaldo pode estabelecer recorde pela Juventus
Algo que pode ajudar o City na contratação de Haaland é uma conexão familiar do centroavante com o clube. Alf-Inge, pai de Haaland, defendeu o clube inglês entre 2000 a 2003.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
Comentar