O Manchester City pode ter uma dor de cabeça em breve. É que o futuro de Kevin De Bruyne, um dos principais nomes do time, está no ar. Segundo “The Athletic”, o craque tem três cenários no horizonte.
De Bruyne será a prioridade do futebol da Arábia Saudita na próxima janela do mercado da bola. Ele já recusou uma oferta de 70 milhões de euros (R$ 378,3 milhões) por temporada.
O futebol saudita, contudo, não jogou a toalha e vai voltar à carga em breve. A estratégia é conhecida: oferecer um caminhão de dinheiro. Assim, o City tem motivo para se preocupar. E não para por aí.
De Bruyne, embora já tenha dado “toco” nos sauditas, tem uma “quedinha” pelo futebol dos Estados Unidos. É algo que ele avalia para a reta final da carreira: uma aposentadoria nos EUA.
Manchester City na expectativa
O outro cenário é pelo menos cumprir o contrato com o City. O vínculo dele é até 2025. O craque belga, de 32 anos, está no clube desde 2015. Ele é um nome histórico do time.
Técnico do Manchester City, Pep Guardiola já responde a perguntas sobre o futuro de Kevin De Bruyne.
– Essa é uma pergunta para ele. Eu gostaria que ele ficasse, mas não sei… Não sei se tem oferta, não sei a Arábia Saudita o quer. Ficaria feliz se ele ficar no Manchester City, certamente – declarou.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar