O departamento médico do Manchester City voltou a encher. Afinal, a equipe inglesa sofreu mais uma baixa para a sequência da temporada. O zagueiro John Stones teve uma lesão na coxa diagnosticada e ficará fora de ação de oito a dez semanas. No total, o defensor já desfalcou os Citizens em 16 partidas por conta de outros problemas clínicos.

Stones deixa o campo contra o Real Madrid e dá lugar Aké – David Ramos/Getty Images/onefootball
Stones sofreu a lesão na derrota do Manchester City para o Real Madrid por 3 a 1, na última quarta-feira (19), pelos playoffs da Liga dos Campeões. Em seguida, o jogador acabou substituído aos oito minutos de jogo e deu lugar ao holandês Aké. O técnico Pep Guardiola revelou o prazo de recuperação de seu titular.
“Não, (ele não precisará) de cirurgia. Ele pode se recuperar durante oito a dez semanas sem cirurgia”, destacou o treinador.
Agora, o departamento médico do City ganha mais um integrante, que fará companhia ao também zagueiro Akanji e ao volante Rodri, este fora da temporada europeia. Outros defensores também já desfalcaram a equipe, como Rúben Dias e Aké.
Dessa maneira, nesta quarta-feira (26), o Manchester City visita o Tottenham, em Londres, às 16h30 (de Brasília), pela 27ª rodada da Premier League. Os Citizens somam 44 pontos e estão na quinta colocação da competição.
Você Também pode gostar
- City com apenas 1% de chance contra o Real? Guardiola admite: ‘Eu menti’
- Guardiola responde provocação de jovem do Arsenal a Haaland
- Guardiola comenta duelo com Real Madrid pela Champions
- Guardiola faz críticas sobre demissões no futebol brasileiro
- Guardiola fala sobre possível saída de De Bruyne
- City tem mais derrotas nesta temporada do que em 2023/24