O Manchester City não está ignorando a Copa do Mundo de 2022. Isso porque o clube inglês fez uma reserva financeira para tentar a contratação de destaques do torneio na próxima janela. O Mundial vai ganhar forma entre os meses de novembro e dezembro, enquanto que em janeiro os clubes europeus podem voltar ao mercado.

Guardiola deve ganhar mais reforços | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images
Segundo informações do jornal britânico “The Sun”, o Manchester City informou Pep Guardiola que está economizando 100 milhões de libras (mais de R$ 600 milhões) para ir ao mercado em busca de alguns destaques da Copa do Mundo.
A estratégia do City é terminar de montar um elenco de alto nível para vencer a Champions League, aproveitando o fato de que a parte decisiva da campanha começará só depois do Mundial. Assim esses reforços poderiam ser inscritos.
Relacionadas
O objetivo do clube é acompanhar de perto tudo o que vai acontecer na Copa do Mundo. Assim poder dar um passo importante no mercado de inverno, fórmula que o Real Madrid tem usado nas últimas edições do Mundial.
A equipe de Guardiola vai procurar opções para reforçar o seu meio-campo e ataque, tendo em conta que precisa de um ponta direito que possa competir plenamente com Riyad Mahrez e que possa devolver Bernardo Silva ao meio-campo.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar