O Manchester City será julgado pelas violações nas regras de Fair Play financeiro da Premier League. O time já sabe a data da ação, ainda em segredo para o público. A informação é do jornalista Simon Stoney, do canal de notícias inglês, BBC.
Desde fevereiro de 2023, o City recebeu 115 notificações da Premier League, apontando infrações nas regras feita pelo campeonato.
O caminho dos citizens deverá ser o mesmo do Everton, que recentemente, perdeu pontos na tabela, por conta da quebra das regras. O clube de Liverpool perdeu 10 pontos no início da temporada por conta do julgamento.
As alegações da Premier League tratam de omissão de informações financeiras certar em relação contas do clube, além de violar as regras de lucratividade e sustentabilidade (PSR) da liga. O Sheik Mansour, dono do time, também enfrenta as acusações.
O Manchester City já sofreu punições por descumprir regras de Fair Play financeiro. Em 2020, a FIFA chegou a proibir o time de jogar competições internacionais por alguns meses.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- Rodri vive expectativa de jogar o Mundial de 2025
Comentar