O Manchester City quer contar com os gols de Erling Haaland por muito tempo. Para isso, pretende blindar o artilheiro e está disposto a dar para ele o maior salário da Premier League.
Segundo “The Sun”, o Manchester City quer ampliar o contrato de Haaland. A ideia é premiar o craque com um reajuste salarial caprichado: 30 milhões de euros (R$ 159,2 milhões).
Haaland, assim, passaria a ter o maior salário da Premier League. O desejo do City é de ampliar o vínculo dele até 2028, um ano mais do que o atual. De quebra, blindaria o astro.
Manchester City lida com cobiça
O Real Madrid tem “olho grande” para cima do artilheiro, por exemplo. Inicialmente, na chegada do norueguês à Inglaterra, a imprensa europeia apontou que existe uma brecha a partir de 2024.
O contrato atual de Haaland teria multa rescisória de 180 milhões de euros (R$ 955,6 milhões) a partir de 2024. É uma “vulnerabilidade” que o City deseja eliminar.
Haaland, de 23 anos, é uma máquina de gols. Na última temporada, ele marcou 52 em 53 jogos, além de dar nove assistências. No começo desta temporada, ele tem seis gols em seis partidas. O City tem 100% de aproveitamento na Premier League.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- Rodri vive expectativa de jogar o Mundial de 2025
Comentar