O pedido de Martin Odegaard ao Real Madrid para ser emprestado para poder jogar funcionou e pode se refletir no mercado da bola. O meia norueguês era pouco aproveitado por Zidane e decidiu mudar de ares. No Arsenal, Odegaard é titular e está em alta. A lista de interessados aumentou. Agora, de acordo com “Sport”, Manchester City, PSG e Bayern de Munique também estão de olho nele.
Odegaard tem contrato com o Real Madrid até 2023 e uma multa rescisória de 350 milhões de euros (R$ 2,3 bilhões). O clube merengue gosta do meia e pretende que ele seja um dos pilares do time, mas o mercado da bola é dinâmico. Nada impede que uma oferta irrecusável faça o Real balançar.
LEIA MAIS! Barcelona se permite sonhar e mostra otimismo por Haaland
O Arsenal deseja manter Odegaard, mas sabe que o cenário não é dos mais fáceis, seja pelos planos do Real Madrid e agora pelo interesse de outros gigantes no mercado da bola.
Odegaard está em alta
Aos 22 anos, Odegaard se vê valorizado no mercado da bola. Ele já mostrou o desejo de ser protagonista – o pedido para ser emprestado até o fim da temporada reforça esta ideia. Uma nova mudança de ares pode ajudar neste sentido.
LEIA MAIS! Com Abramovich generoso, Chelsea prepara bote por Haaland e mais três reforços
Odegaard disputou apenas nove jogos pelo Real Madrid nesta temporada, o que fez com que pedisse para ser emprestado. Ele retornou ao clube nesta temporada, após quatro anos de empréstimos (defendeu o Heerenveen e Vitesse, da Holanda, e a Real Sociedad).
LEIA MAIS! Barcelona e Real Madrid fazem clássico por jovem craque espanhol
Pelo Arsenal, ele tem 12 jogos e dois gols. E, agora, uma lista de interessados no mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
Comentar