O Manchester City começa a se aprofundar sobre a próxima temporada. Por sinal, a que pode marcar o adeus a Pep Guardiola. Em meio à indefinição sobre o técnico, o clube prepara, pelo menos, duas contratações bombásticas.
Guardiola vai viajar para Abu Dhabi, ao lado de Txiki Beguiristain, diretor-esportivo, para se reunir com Khaldoon Al Mubarak, presidente do Manchester City. Em pauta, o planejamento para a próxima temporada.
Segundo “Football Insider”, o plano do City para a janela é grandioso e prevê contratações bombásticas. Pelo menos duas. O clube inglês tem interesse em Florian Wirtz, do Bayer Leverkusen, e Zubimendi, da Real Sociedad.
Manchester City com ‘fome’
A ideia é rejuvesnecer um pouco o elenco. Wirtz, meia-atacante de 21 anos, é um nome cobiçado no mercado da bola. Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique sonham com o jovem craque.
Embora com pretendentes de sobra, Wirtz já sinalizou que pretende continuar mais um ano no Leverkusen. Assim, além da concorrência, o City vai ter a missão de mudar os planos do meia-atacante.
O outro alvo também é cobiçado. Zubimendi, meia de 25 anos, surgiu na mira de Arsenal e Bayern de Munique no mercado da bola. Assim, superar a concorrência significa conseguir uma contratação de peso.
O Manchester City, assim, deve animar a janela de transferências.
Você Também pode gostar
- Guardiola fala sobre a Bola de Ouro: ‘Tem que aceitar’
- City nega ‘carona’ a jogadores do United para cerimônia da Bola de Ouro
- Guardiola exalta vitória de City: ‘Gosto diferente’
- Guardiola fala sobre futuro: ‘Não tomei nenhuma decisão’
- Manchester City avalia dois nomes para substituir Guardiola
- Com Guardiola incerto, Manchester City mira ‘técnico da moda’
Comentar