O Manchester City resolveu a situação de Pep Guardiola – o técnico renovou contrato – e agora vai trabalhar em outra frente: ampliar o vínculo de Erling Haaland. Assim, segundo “The Sun”, prepara um caminhão de dinheiro para o artilheiro.
Segundo a publicação, o City vai oferecer um contrato na casa de 100 milhões de libras (R$ 733,8 milhões) só em salários – as luvas não entram neste pacote. Assim, a diretoria deseja garantir o artilheiro por mais quatro ou cinco anos.
Haaland tem contrato até 2027. Entretanto, o Manchester City quer se blindar no mercado da bola. Uma renovação afastaria a cobiça de rivais como o Barcelona e o Real Madrid.
A diretoria, há alguns meses, tem o desejo de ampliar o contrato do artilheiro. Contudo, o assunto vem se arrastando. Agora, após garantir a continuidade de Guardiola, o City vai focar na situação de Haaland.
Manchester City em ação
Por sinal, a renovação de Guardiola pode ajudar na “missão Haaland”. Isso porque o artilheiro é um entusiasta do trabalho do técnico. A permanência dele, assim, é um trunfo para o City.
Haaland chegou ao Manchester City em 2022. Ele é uma máquina de gols. Nesta temporada, por exemplo, tem 15 em 16 jogos.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- Rodri vive expectativa de jogar o Mundial de 2025
Comentar