O Manchester City retomou o interesse em Lucas Paquetá e se prepara para armar o bote. Segundo “Daily Mail”, o time de Pep Guardiola, inclusive, pode ter uma brecha: a cláusula de rescisão.
Segundo a publicação, Paquetá pode ter multa rescisória de 90 milhões de euros (R$ 491,9 milhões) a partir da próxima janela. O Manchester City, assim, pode “apelar” e pagar tal valor para levar o meia-atacante brasileiro.
Em 2023, o City abriu negociação com West Ham. Contudo, saiu de cena quando Paquetá virou alvo de uma investigação sobre apostas. O caso continua em apuração na Inglaterra.
Manchester City retoma interesse
Embora sob investigação, Paquetá não deixou de ser utilizado pelo West Ham – ele ficou fora de convocações da Seleção Brasileira e retornou agora, sob o comando de Dorival Júnior.
Paquetá é nome importante do futebol inglês. Nesta temporada, ele tem sete gols e seis assistências em 33 partidas. O vínculo dele com o West Ham vai até 2027.
O City cresce os olhos para cima do brasileiro, um antigo desejo e uma “carta na manga” para a indefinição sobre Bernardo Silva. O português, há algum tempo, avalia sair do clube inglês.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar