O Manchester City está de olho em possibilidades no mercado da bola para o meio de campo. Segundo “The Telegraph”, um nome na mira de Pep Guardiola é o de Mateo Kovacic, do rival Chelsea.
O City pode ter um caminho acessível. Kovacic tem vínculo com o Chelsea até 2024. Em processo de reformulação, o clube avalia vendê-lo na próxima janela. Pela proximidade do fim do contrato, a tendência é a de um preço mais “em conta”.
O meia croata, de 28 anos, está no Chelsea desde 2018. Revelado pelo Dínamo Zagreb, Kovacic defendeu a Inter de Milão e chamou atenção do Real Madrid. Ele ficou três anos no clube merengue, até ser emprestado aos ingleses e depois vendido em definitivo.
O Manchester City deve recorrer ao mercado da bola para reforçar o meio de campo na próxima temporada. O clube convive com a possibilidade de perder Gündogan, que está em fim de contrato.
Além dele, Bernardo Silva tem futuro no ar. O meia português deseja mudar de ares. Assim, o City avalia alternativas. Outro nome na mira é Alexis Mac Allister, do Brighton.
Você Também pode gostar
- Guardiola chega à quinta derrota seguida e afirma: ‘Temos que nos levantar’
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
Comentar