O Manchester City pode acabar com a “carta na manga” que o Real Madrid tem para a lateral esquerda. Segundo o “Sport”, o clube inglês tem interesse em levar Miguel Gutiérrez, do Girona.
O Real Madrid mantém Gutiérrez como uma possibilidade. O clube merengue, inclusive, tem uma opção de pagar menos pelo lateral-esquerdo. Ele é cria do Real e foi negociado com o Girona em 2022.
Além de garantir um percentual de venda futura, o Real costurou um termo que lhe dá opção de retorno. Contudo, o Manchester City pode “atropelar”, além de ter, também, uma situação que lhe dá vantagem.
Sensação do Campeonato Espanhol, o qual lidera, o Girona faz parte do “Grupo City”. Assim, uma negociação com o Manchester City é algo até simples entre os clubes. O Real, assim, fica pressionado.
Manchester City complica vida merengue
O Real Madrid avalia os cenários para a lateral esquerda. O clube merengue trabalha até com a ideia de uma reformulação total. Assim, tentaria contratar Alphonso Davies, do Bayern de Munique, e buscaria Miguel Gutiérrez.
O City também está de olho em reforço para o setor. O técnico Pep Guardiola vem se acostumando a usar um zagueiro na lateral esquerda.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar