O Manchester City pode acabar com a “carta na manga” que o Real Madrid tem para a lateral esquerda. Segundo o “Sport”, o clube inglês tem interesse em levar Miguel Gutiérrez, do Girona.
O Real Madrid mantém Gutiérrez como uma possibilidade. O clube merengue, inclusive, tem uma opção de pagar menos pelo lateral-esquerdo. Ele é cria do Real e foi negociado com o Girona em 2022.
Além de garantir um percentual de venda futura, o Real costurou um termo que lhe dá opção de retorno. Contudo, o Manchester City pode “atropelar”, além de ter, também, uma situação que lhe dá vantagem.
Sensação do Campeonato Espanhol, o qual lidera, o Girona faz parte do “Grupo City”. Assim, uma negociação com o Manchester City é algo até simples entre os clubes. O Real, assim, fica pressionado.
Manchester City complica vida merengue
O Real Madrid avalia os cenários para a lateral esquerda. O clube merengue trabalha até com a ideia de uma reformulação total. Assim, tentaria contratar Alphonso Davies, do Bayern de Munique, e buscaria Miguel Gutiérrez.

Gutiérrez é um dos destaques do Girona | Foto: David Ramos/Getty Images
O City também está de olho em reforço para o setor. O técnico Pep Guardiola vem se acostumando a usar um zagueiro na lateral esquerda.
Você Também pode gostar
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Real Madrid aumenta salário e renova com jovem zagueiro
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Real Madrid observa zagueiro que estreou pela Espanha na Liga das Nações
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
Comentar