Lucas Paquetá voltou ao radar do Manchester City. Agora, o time de Pep Guardiola vai ter uma brecha e pode “apelar”. Segundo “The Athletic”, a diretoria está disposta a pagar a multa rescisória que vai entrar em vigor.
No ano passado, o City abriu negociação com West Ham. Contudo, o rival fez jogo duro no mercado da bola. Depois, a diretoria saiu de cena quando o brasileiro passou a ser investigado por apostas esportivas.
Agora, o West Ham vai ficar vulnerável. Paquetá, a partir de junho, vai ter multa rescisória em vigor. A cláusula é de 85 milhões de libras (R$ 543,6 milhões).
Manchester City arma o bote
O meia-atacante brasileiro é nome de destaque do futebol inglês. O West Ham buscou Paquetá no Lyon na temporada 2022/2023. Na atual temporada, ele tem oito gols e sete assistências em 37 jogos.
Revelado pelo Flamengo, Paquetá desembarcou no futebol europeu em 2019, para defender o Milan. Ele teve altos e baixos na Itália e, então, rumou para o Lyon. Ele reencontrou o bom futebol na França.
Agora, Paquetá volta à pauta do City, com a vantagem para o time de Pep Guardiola de ter uma brecha para tirá-lo do West Ham na próxima janela do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- Rodri vive expectativa de jogar o Mundial de 2025
Comentar