O Manchester City se concentra na “missão Lucas Paquetá” no mercado da bola. O time de Pep Guardiola está empenhado em dobrar o West Ham e levar o meia-atacante brasileiro. Segundo o “As”, a negociação continua a todo vapor.
Ainda segundo a publicação espanhola, o West Ham começa a dar o braço a torcer. Assim, o Manchester City pode se animar ainda mais em relação a ter Paquetá como reforço.
Para levar o brasileiro, o City pode “apelar”. A diretoria está disposta a chegar a uma oferta total de 105 milhões de euros (R$ 571,3 milhões), contando as bonificações por metas.
O West Ham já rejeitou 70 milhões de libras (R$ 444,2 milhões). Inclusive, deu um recado ao City. Agora, com o rival colocando mais dinheiro na mesa, já admite negociar Paquetá.
Manchester City em ação
Guardiola já deu o aval para o Manchester City buscar Paquetá. O brasileiro está animado com a possibilidade e costurou os termos com o clube. Agora, é o City dobrar de vez o West Ham.
O City perdeu dois nomes importantes do elenco: Ilkay Gündogan e Riyad Mahrez. Assim, o interesse cresceu para cima de Paquetá. A diretoria também busca um ponta no mercado da bola.
Até aqui, Guardiola ganhou o meia Mateo Kovacic e o xerife Josko Gvardiol, que se tornou o zagueiro mais caro do mundo, como reforços nesta janela do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar