O Manchester City desponta como o favorito para ser o destino do “novo Messi”. Segundo o Sport, o time de Pep Guardiola lidera a corrida por Claudio Echeverri, jovem meia-atacante argentino, de 17 anos.
Echeverri mostrou seu talento no Mundial Sub-17. O meia-atacante, por sinal, foi o carrasco da Seleção Brasileira. Ele fez os três gols da vitória argentina por 3 a 0 nas quartas de final.
O jovem talento se tornou uma “febre” no mercado da bola. Gigantes como Atlético de Madrid, Real Madrid, PSG, Manchester City, Benfica, Juventus, Milan e Inter de Milão cresceram os olhos para cima dele.
O Manchester City não quer marcar bobeira e está na frenta na corrida por Echeverri. A cláusula de rescisão do meia-atacante do River Plate é na casa dos 20 milhões de euros (R$ 106,1 milhões).
Manchester City arma o bote
Guardiola pode ser um diferencial para o City levar a melhor na corrida pelo jovem meia-atacante. O técnico é um atrativo e pode ser um trunfo para levar Echeverri para a Inglaterra.
O jovem já recebeu chances no profissional do River Plate e já participou de treinamentos da seleção principal da Argentina. Após o destaque do Mundial Sub-17, ele ganhou o apelido de “novo Messi”.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar