O principal alvo do Manchester City nesta reta final de janela do mercado da bola é brasileiro. O clube se esforça para tentar viabilizar a contratação de Matheus Nunes, meia naturalizado português.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, as conversas entre Manchester City e Wolverhampton continuam. O time de Pep Guardiola prepara uma nova oferta por Matheus Nunes, de 24 anos.
Ainda segundo Fabrizio, o City já levou um “toco”. O Wolverhampton recusou uma oferta do rival de 55 milhões de euros (R$ 289,2 milhões) por Matheus Nunes.
O meia deseja trocar de casa na Premier League, enquanto o City acelera. A janela de transferência do mercado da bola fecha no dia 1º de setembro na Inglaterra.
O Manchester City no mercado da bola
Guardiola quer mais uma opção para o meio de campo. Ele recebeu Mateo Kovacic, mas agora busca um perfil diferente. A perda de Ilkay Gündogan, que foi para o Barcelona, é considerável.
O City armou o bote por Lucas Paquetá. Contudo, devido à apuração sobre participação do brasileiro em apostas, o clube retirou o interesse no brasileiro do West Ham.
O Manchester City já investiu 179,1 milhões de euros (R$ 941,9 milhões) em reforços. Além de Kovacic, Josko Gvardiol, o zagueiro mais caro do mundo, e o atacante Jérémy Doku foram contratados.
Você Também pode gostar
- Guardiola promete volta por cima do City: “O sol vai nascer”
- Há 10 anos! Quais as maiores transações da janela de janeiro de 2015 na Europa
- Guardiola afirma que até jogadores querem reforço no City
- Guardiola comenta novo tropeço do City: ‘É a vida’
- Haaland defende Guardiola após sequência de derrotas do Manchester City
- Guardiola lamenta nova derrota e aponta motivo para Manchester City jogar mal
Comentar