O Manchester City, pelo visto, não vai perder Kevin De Bruyne neste momento. Em meio a especulações de uma possível ida do meia belga para a Arábia Saudita, o técnico Pep Guardiola foi curto e direto sobre o futuro do jogador de 33 anos.
– Kevin não vai – disse Guardiola, após questionamento de jornalista, durante a pré-temporada, nos Estados Unidos.
O jornal “Daily Mail” publicou no último domingo que De Bruyne já tinha acerto com o Al-Ittihad. No entanto, ainda no mesmo dia, o jornalista Fabrizio Romano garantiu que não havia acordo para a transferência do belga.

De Bruyne pensa na Arábia, mas Guardiola garante que fica no City | Foto: Catherine Ivill/Getty Images
Recentemente, Kevin De Bruyne foi sincero e deixou aberta a possibilidade de uma ida para a Arábia. O belga destacou a fase que vive na carreira e disse pensar na família.
– Na minha idade você tem que estar aberto a tudo. Se fala de quantias incríveis de dinheiro na última fase da minha carreira. Para minha esposa, uma aventura exótica cairia bem. Tenho que pensar no meu futuro. Se eu jogar na Arábia Saudita por dois anos, ganharia o que não ganhei em 15 anos de carreira. Tenho que pensar no que isso pode significar – disse De Bruyne, em entrevista ao jornal belga HLN.
Arábia Saudita de olho no City
Aliás, KDB não é o único na mira do futebol saudita. O goleiro Ederson já aceitou a proposta do mesmo Al-Ittihad, mas o Manchester City faz jogo duro nas negociações. Os Citizens pedem 50 milhões de euros (R$ 302,7 milhões).
Você Também pode gostar
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
Comentar