Pep Guardiola vai receber de volta um velho conhecido no Manchester City. Isso porque, segundo o “As”, o técnico deu o aval para o retorno de Ilkay Gündogan, que está de saída do Barcelona.
Ainda segundo a publicação, Guardiola conversou com Gündogan e abriu as portas do Manchester City. Assim, a diretoria vai buscar um acordo com o meia, de 33 anos, o que não deve ser problema.
Gündogan defendeu o City por sete temporadas e se tornou peça-chave de Guardiola. Na temporada 2022/2023, ele marcou 11 gols e distribuiu cinco assistências em 51 jogos.
Contudo, em 2023, ele decidiu realizar o desejo de ir para o Barcelona e se destacou: cinco gols e 14 assistências em 51 jogos na última temporada. Agora, trabalha para dar adeus. Isso porque não tem a mesma moral com Hansi Flick e pelo momento delicado do clube financeiramente.
Manchester City aguarda
O Barça precisa calcular cada passo de olho no limite salarial e precisa inscrever Dani Olmo, principal contratação até o momento. Assim, a tendência, novamente segundo o “As”, é abrir mão de Gündogan.
O clube catalão deve entrar em acordo para rescindir com o meia. Desta forma, economiza o salário e abre espaço na folha salarial. O Manchester City, assim, deve levar um velho conhecido no mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar