O Manchester City não está facilitando a vida do Al-Ittihad, que já tem acerto com o goleiro Ederson. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, as negociações não estão avançando e a situação é bem complexa. Os Citizens batem o pé e não reduzem o valor.
O clube inglês quer receber 50 milhões de euros (R$ 306,3 milhões), o que o Ittihad não está disposto a pagar no momento. Além disso, o clube saudita trabalha com outras possibilidades da La Liga para a posição.
O valor alto, inclusive, afastou o rival Al-Nassr, que também tinha acerto com Ederson, mas saiu do negócio e fechou com Bento.

Ederson tem coleção de títulos pelo Manchester City | Foto: Justin Setterfield/Getty Images
História vitoriosa de Ederson no City
Ederson marcou o nome na história do Manchester City. Ele conquistou seis vezes a Premier League, além de uma Champions League, um Mundial de Clubes e muitos outros títulos. Ao todo, fez 332 partidas pelos Citizens.
O clube inglês sabe a importância dele para o time. Contudo, se pagarem o valor desejado, a venda acontece. Recentemente, o City renovou o contrato de Stefan Ortega, goleiro reserva que corresponde bem quando necessário. Se Ederson sair, a tendência é que o substituto seja o alemão de 31 anos.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar