O Manchester City ainda se movimenta no mercado da bola. Segundo “Daily Mail”, o meia-atacante Eberechi Eze, do Crystal Palace, está na mira de Pep Guardiola. Ele é o plano B para Lucas Paquetá.
O brasileiro, do West Ham, era a bola de vez do Manchester City. Contudo, devido à investigação que apura envolvimento dele em aposta, o clube retirou o interesse em Paquetá.
Guardiola quer reforçar o meio de campo. Eze, de 25 anos, é bem avaliado pelo departamento de futebol. O City acompanha de perto o meia inglês há seis meses. Ele pode ser o próximo bote.
Eze está no Crystal Palace desde a temporada 2020/2021. Na última, ele marcou dez gols e distribuiu quatro assistências em 40 jogos. Os números também explicam o interesse do City.
Manchester City busca reforços
Embora tenha contratado Mateo Kovacic para o meio de campo, Guardiola ainda quer um meia com perfil mais ofensivo. A necessidade aumentou com a lesão de Kevin De Bruyne.
Já para a ponta, para o lugar de Riyad Mahrez, que foi para o futebol da Arábia Saudita, o substituto deve ser Jérémy Doku, belga destaque do Rennes.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar