O Manchester City é mais um pretendente de peso para Dani Olmo, destaque do Leipzig. O time de Pep Guardiola entrou na corrida por um nome que está em alta no mercado da bola.
O meia-atacante espanhol, de 26 anos, está no Leipzig desde a temporada 2019/2020. Dani Olmo é cria das categorias de base do Barcelona. Contudo, decidiu ir para a Croácia ainda nas categorias inferiores.
Dani Olmo, então, virou profissional com a camisa do Dínamo Zagreb. Ele se destacou na Croácia e rumou para a Alemanha, onde está em alta por alguns anos. Na recém-encerrada temporada, marcou oito gols e distribuiu cinco assistências em 25 jogos.
Manchester City na briga
O meia-atacante vem se consolidando também com a camisa da seleção da Espanha. Assim, coleciona pretendentes. Além do City, Bayern de Munique, PSG e Barcelona têm interesse.
O Barça, contudo, está lá atrás nesta corrida, em função dos problemas financeiros. E dá para dizer que Dani Olmo é um nome acessível no mercado da bola. Isso porque a multa rescisória dele é de 60 milhões de euros (R$ 348,2 milhões).
Por sinal, um valor que não é problema para o poderoso Manchester City. Assim, o time de Pep Guardiola, que tem o futuro no ar, cresce os olhos para cima de Dani Olmo.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar