O Manchester City pretende reforçar o meio de campo para a próxima temporada. A ideia é buscar um parceiro para Rodri. Segundo o “As”, o clube inglês já avalia opções e tem um nome favorito: é o brasileiro Bruno Guimarães.
O volante, de 26 anos, é peça-chave do Newcastle e nome de destaque da Premier League. Bruno Guimarães tem multa rescisória de 117 milhões de euros (R$ 635,8 milhões). O City já vem se movimentando por ele.
Segundo o “As”, o City já procurou pessoas próximas a Bruno para sondar a possibilidade. O clube inglês está disposto a abrir os cofres e a pagar a cláusula de rescisão. Pep Guardiola não economizou em elogios ao brasileiro.
– Excepcional meio-campista defensivo. Agressivo, com a bola tem pausa, nas bolas paradas ele é agressivo. Agora o Newcastle quer crescer e tenho certeza que ele fará parte do projeto deles para os próximos anos, definitivamente – declarou Guardiola.
Manchester City pode ter concorrência
Bruno Guimarães é um nome cobiçado no mercado da bola. Outros clubes da Inglaterra, Chelsea e Liverpool, já tentaram contratá-lo. Agora, o Manchester United também tem interesse. O Barcelona e o PSG são outros interessados de peso no volante brasileiro.
Embora tenha Guimarães como favorito, o Manchester City também coloca outros nomes como possibilidade. O brasileiro Douglas Luiz, do Aston Villa, está na mira, assim como Joshua Kimmich, com quem Guardiola trabalhou no Bayern de Munique.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
Comentar