O goleiro Ederson, de 30 anos, negocia com o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, mas o Manchester City não vai facilitar. De acordo com o jornal “Mirror”, os Citizens até estão dispostos a vender, porém, pedem 30 milhões de euros (R$ 178 milhões) para liberar o brasileiro ao clube saudita.
Os sauditas, aliás, já acertaram tudo com o goleiro, aponta a imprensa inglesa. O contrato de Ederson no Al-Nassr será de dois anos, com possibilidade de prorrogar por mais um. A oferta salarial é de cerca de 30 milhões de euros (R$ 178 milhões).
O Manchester City sabe da importância do brasileiro para o time. Contudo, entende que há vida sem ele. Recentemente, o clube renovou o contrato de Stefan Ortega, goleiro reserva que corresponde bem quando necessário. Se Ederson sair, a tendência é que o substituto seja o alemão de 31 anos.
História de Ederson no City
Ederson marcou o nome na história do Manchester City. Ele conquistou seis vezes a Premier League, além de uma Champions League, um Mundial de Clubes e muitos outros títulos. Ao todo, o goleiro brasileiro fez 332 partidas pelos Citizens.
Você Também pode gostar
- Guardiola fala sobre a Bola de Ouro: ‘Tem que aceitar’
- City nega ‘carona’ a jogadores do United para cerimônia da Bola de Ouro
- Guardiola exalta vitória de City: ‘Gosto diferente’
- Ederson vê City preparado para saída de Guardiola: ‘Deve ter um técnico em mente’
- Guardiola fala sobre futuro: ‘Não tomei nenhuma decisão’
- Manchester City avalia dois nomes para substituir Guardiola
Comentar