O Manchester City pretende buscar um reforço na própria Premier League. Segundo o “Sport”, o time de Pep Guardiola arma o bote para janeiro por João Palhinha, volante português do Fulham.
A proposta do Manchester City por Palhinha será na casa dos 50 milhões de euros (R$ 269,5 milhões). Valorizado pelo destaque na Premier League, o volante português continua na mira do Bayern de Munique.
Na reta final da última janela, Palhinha quase trocou o Fulham pelo Bayern. Ele viajou para a Alemanha para fazer exames médicos. Contudo, o clube inglês recuou e não vendeu o volante, alegando que seria difícil encontrar um substituto.
Agora, Palhinha é o alvo do Manchester City para a sequência da temporada. O clube deve liberar Kalvin Phillips, sem espaço com Guardiola. A preferência do City é um empréstimo para a Juventus.
Manchester City vai atacar o mercado da bola
Além de reforçar o meio de campo, o planejamento do City indica também reforço para o ataque, para ser opção a Erling Haaland. O artilheiro vem enfrentando problemas físicos.
O City vive momento de pressão na temporada. O time de Guardiola está na quarta colocação da Premier League, a cinco pontos do líder Arsenal. É neste contexto que o clube foi para o Mundial de Clubes.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar