Publicidade

O Manchester City está decidido a conquistar mesmo a Champions League e não vei medir esforços. Após contratar Erling Haaland, em uma disputa com gigantes do futebol mundial, o clube britânico garante que não vai ficar só no norueguês.

Khaldoon Al Mubarak quer reforços (Foto: Manchester City)

Khaldoon Al Mubarak, presidente do Manchester City, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e disse que os jornalistas podem esperar novidades.

– Posso confirmar que mais jogadores virão. Estamos procurando fortalecer o time nas áreas que precisamos fortalecer. A cada temporada alguns jogadores saem e temos que repor as perdas do time. Sempre procuramos melhorar e fortalecer. Fizemos duas contratações muito importantes, mas vejo que faremos mais algumas – disse ele.

Relacionadas

Neymar e Messi

Publicidade

O dirigente comemorou muito a chegada de Haaland.

– Temos possivelmente o melhor camisa 9 do mundo, na idade certa. Se você olhar para os próximos 10 ou 15 anos com Haaland, investimos em um atacante para o futuro – disse Al Mubarak.

O Manchester C ity conquistou a Premier League. Entretanto caiu nas semifinais da Champions League para o Real Madrid mesmo estando com a vaga na mão até os 45 minutos do segundo tempo do confronto de volta.

Comentários