O Manchester City está bem posicionado para levar o “novo Messi”. Segundo o “Olé”, da Argentina, o time de Pep Guardiola avançou para costurar a contratação de Claudio Echeverri, joia do River Plate.
Segundo o jornal argentino, a negociação está avançada, nos trâmites decisivos. O Manchester City vai investir algo perto de 25 milhões de euros (R$ 133,8 milhões). A ideia é deixar Echeverri no River Plate por um ano ou um ano e meio.
O City, assim, repetiria a fórmula usada por Julián Álvarez. Ele também foi contratado e ficou um tempo no River Plate antes de se juntar ao elenco de Guardiola.
Em relação a Echeverri, o entendimento é o de que ele precisa evoluir fisicamente e até tecnicamente para competir no nível da Premier League. Por isso, o City não vai ter pressa.
Manchester City em vantagem
O time de Pep Guardiola está perto de contratar um destaque do futebol argentino. Echeverri brilhou no Mundial Sub-17, sendo apontado como “novo Messi” e colecionou pretendentes no mercado da bola.
Perto de completar 18 anos, o meia-atacante já havia avisado que não iria renovar com o River Plate. O contrato dele vai até o fim de 2024. O City deve ser o destino da joia argentina.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar