A corrida por Ilkay Gündogan vai agitar o começo desta janela do mercado da bola. Manchester City, Arsenal, Barcelona e PSG disputam o meia alemão, de 32 anos. Ele vai esperar a final da Champions League para definir o futuro.
O Manchester City ainda não jogou a toalha. Gündogan é uma peça fundamental para o técnico Pep Guardiola. O clube inglês, entretanto, tem o expediente de renovar com jogadores experientes ano a ano. O alemão, por sua vez, deseja um vínculo mais longo.
Além da questão interna, o City convive com a cobiça pesada de rivais. O primeiro a entrar em ação foi o Barcelona. O clube espanhol está disposto a oferecer um contrato de três anos a Gündogan.
O Arsenal apareceu na sequência como uma opção de Premier League para Gündogan. O técnico Mikel Arteta, ex-auxiliar de Guardiola, conhece o meia muito bem e sabe que ele daria um salto de qualidade ao time.
Quem aumentou a corrida por Gündogan foi o PSG. Segundo o “Marca”, o meia é um pedido de Julian Nagelsmann, que deve ser o novo técnico do clube francês. Ainda segundo a publicação, o jogador não se comprometeu com nenhum clube e espera decidir a Champions League, contra a Inter de Milão, para começar a pensar no futuro.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Mikel Arteta chega a 250 jogos no comando do Arsenal
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
Comentar