O Manchester City foca na reta final da temporada – lidera a Premier League e está na final da Champions League e da Copa da Inglaterra -, mas não deixa de pensar no elenco para 2023/2024. O alvo para a zaga está definido.
Segundo “Daily Mail”, o Manchester City arma o bote por Josko Gvardiol, xerife croata do Leipzig, da Alemanha. Aos 21 anos, ele é considerado um dos melhores zagueiros do mundo entre os defensores desta idade.
Cria do Dínamo Zagreb, Gvardiol desembarcou na Alemanha na temporada 2021/2022. Ele logo se tornou peça fundamental do Leipzig e passou a chamar atenção no mercado da bola.
Gvardiol também virou peça importante da seleção croata. Ele foi titular na última Copa do Mundo, na campanha que resultou no terceiro lugar da Croácia no Catar.
O Manchester City convive com a possibilidade de negociar Aymeric Laporte. Assim, deve recorrer ao mercado da bola em busca de um substituto. O nome favorito é Gvardiol, embora seja necessário abrir os cofres.
O Leipzig sabe que tem um jogador cobiçado. Desta forma, o clube alemão deseja algo na casa dos 100 milhões de euros (R$ 534,8 milhões) para vender Gvardiol.
Você Também pode gostar
- Guardiola chega a quinta derrota seguida e afirma: ‘Temos que nos levantar’
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
Comentar