O Manchester City recuou e desistiu de contratar Cristiano Ronaldo, segundo o “Daily Mirror”. Sendo assim, o clube pode ter ajudado o rival Manchester United a “repatriar” o craque.
Segundo o jornal, o nome de Cristiano Ronaldo foi oferecido ao Manchester City. O time de Pep Guardiola considerou a possibilidade, mas decidiu não levá-la à frente. A desistência abre caminho para o rival.
O Manchester United voltou a acenar para Cristiano Ronaldo. A declaração de Solskjaer, nesta sexta-feira, deu o tom de que o United deseja o retorno de CR7. Com a desistência do City, as coisas ficam mais simples.
Relacionadas
O time de Pep Guardiola era apontado como favorito para ser o destino de Cristiano Ronaldo. O jornal “As”, da Espanha, declarou que havia um entendimento entre as partes sobre tempo de contrato e salário. Entretanto, o dinâmico mercado da bola deu uma guinada.
LEIA MAIS! Real Madrid aumenta valor e faz proposta final por Mbappé
Cristiano Ronaldo deseja sair da Juventus. O técnico Massimiliano Allegri confirmou, nesta sexta-feira, a vontade de CR7 de ir embora. Inclusive, ele nem sequer treinou nesta sexta-feira.
Promete! Liga Europa tem grupo da morte e duelos de peso
Agora, o Manchester United precisa se acertar com a Juventus. O clube italiano quer uma compensação para liberar o craque português.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
Comentar