Publicidade

O Manchester United está pronto para mandar o famoso “oi, sumido” para Cristiano Ronaldo. Com a confirmação de que o craque português deseja sair da Juventus, o nome dele voltou à pauta do United. O clube também pode se movimentar para evitar que o ex vá para o rival.

A imprensa europeia aponta que existe a possibilidade de Cristiano Ronaldo ir para o Manchester City. Seria uma bomba, em virtude do passado de CR7 com a camisa do United. O técnico Solskjaer conhece bem o craque e já fez um aceno.

Cristiano Ronaldo Juventus Manchester United Bateu saudade? Manchester United acena para Cristiano Ronaldo | Foto: Imago Images

– Sempre mantivemos uma boa relação com Cristiano. Bruno Fernandes tem falado com ele e sabe da nossa vontade. Se em algum momento deixa a Juventus, Cristiano sabe que estamos aqui. É uma lenda do clube, com quem tive a sorte de jogar. Vamos ver o que acontecerá – declarou o técnico do Manchester United.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Juventus
Haaland Borussia Dortmund
Liga Europa

Publicidade

O United era apontado como uma possibilidade para Cristiano Ronaldo no início da janela de transferências. Entretanto, o assunto esfriou. O clube inglês focou na contratação de Jadon Sancho e Varane. Agora, o tema pode voltar com força.

Real Madrid aumenta valor e faz proposta final por Mbappé

Cristiano Ronaldo bateu o pé para sair da Juventus. O clube italiano quer uma compensação para vender o craque. O “As”, da Espanha, declarou que há um entendimento do craque português com Manchester City sobre tempo de contrato e salário. O Manchester United, agora, surge no cenário novamente.

Comentários