O Manchester City pisou no acelerador para levar um nome cobiçado no mercado da bola. Segundo “Mundo Deportivo”, o clube inglês avança por Dani Olmo, meia-atacante espanhol do Leipzig.
Dani Olmo é um jogador cobiçado. Ele também está na mira do Barcelona, Bayern de Munique e Liverpool. Assim, o Manchester City acelera para vencer a concorrência e também para aproveitar uma “brecha”.
O meia-atacante espanhol tem multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 348,5 milhões). Contudo, a cláusula tem validade e expira no dia 15 de julho. Assim, é bom correr.
Manchester City em ação
Segundo “The Athletic”, o City considera Dani Olmo o jogador ideal para suprir uma eventual baixa do elenco. Bernardo Silva, mais uma vez, está com o futuro no ar. Agora, com um contexto diferente, com multa rescisória acessível.
Além dele, Kevin De Bruyne, recentemente, acenou para o futebol da Arábia Saudita. Ele é alvo da cobiça de um país que virou um terror para o futebol europeu.
O Manchester City, assim, trabalha por Dani Olmo. Aos 26 anos, o espanhol está em alta e é nome de seleção espanhola. Cria do Barcelona, ele deixou a Espanha ainda cedo e foi o Dínamo Zagreb. Ele se profissionalizou na Croácia.
O Leipzig, então, deu o bote na temporada 2019/2020 e levou Dani Olmo. Ele vem se destacando na Alemanha. Na última temporada, marcou oito gols e distribuiu cinco assistências em 25 jogos.
Você Também pode gostar
- Guardiola chega à quinta derrota seguida e afirma: ‘Temos que nos levantar’
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
Comentar