Futebol Brasileiro, Futebol Internacional

Maluma resolve falar sobre caso de sua ex-namorada com Neymar

Neymar com Natalia - Reprodução
Neymar com Natalia - Reprodução

O cantor colombiano Maluma resolveu falar sobre a polêmica envolvendo ele, sua ex-namorada Natalia Barulich e Neymar. No entanto, vale esclarecer antes, para os que não estão sabendo. Maluma deletou sua conta no Instagram, após a publicação de um vídeo com jogadores do PSG. Nele, atletas do time francês aparecem cantando seu último single ‘Hawaii’. Neymar, é claro, está lá. Mas tudo se baseia num suposto affair de Neymar com Natalia, que é modelo e cantora. No dia do aniversário de Neymar ela postou uma foto insinuante com o jogador em seu perfil no Instagram.

Neymar com Natalia - Reprodução

Neymar com Natalia – Reprodução

Para saber melhor sobre essa história, clique aqui.

Maluma agora abriu o jogo sobre essa relação com Neymar. Em entrevista ao Lo Sé Todo Colombia, ele afirma que não se desentendeu com Natalia por causa do jogador.

“Não tenho problemas com ele, pelo menos até onde eu sei”, afirmou o cantor colombiano.

Maluma com Natalia - Reprodução

Maluma com Natalia – Reprodução

Mas ele não parou por aí. Afirmou que não se importaria caso Neymar e a modelo estivessem juntos. “Todos fazem o que quiser da vida. Mas se eles estão namorando, por mim tudo bem, está tudo certo”, completou.

O cantor colombiano chegou a ser uma das atrações musicais do aniversário do jogador em uma festa na capital francesa, Paris, em 2018. Maluma é o mesmo que foi alvo de um comentário da funkeira Anitta. Ela admitiu que chegou a se relacionar com o colombiano, e disse inclusive que o cantor era “bom de cama”. Neymar, por sua vez, teria tido um affair com Anitta e por aí vai…

Você Também pode gostar