Futebol Internacional

Mais uma polêmica no Bayer de Munique

O Bayern de Munique desde a temporada passada vive crises atrás de crises. Sadio Mané, Leroy Sané e até o ex-CEO Oliver Kahn foram pivôs de polêmicas, mas agora outro ex-jogador está envolvido em uma situação complicada.

Durante esses tempos, diversas lendas que passaram pelo clube alemão deram suas opiniões. Algumas controversas, porém, outras tinham toda razão que até a torcida concordava.

O último foi o meio-campista dos anos 80 e 90, Lothar Matthäus, que criticou duramente o zagueiro francês Lucas Hernández. Matthäus deixou bem claro que ficou desapontado e que o melhor para o clube, segundo seu ponto de vista, seria transferi-lo.

Lucas Hernández pode sair do Bayern de Munique. (Photo by Nathan Zentveld/Getty Images)

“Eu venderia Lucas Hernández imediatamente. Obviamente não há mais apreço por ele no clube. O valor pelo dinheiro é desastroso se você olhar para toda a sua carreira. A mentalidade sempre esteve presente em campo, mas ele também se machucou várias vezes ao longo de muitos meses. Você pode se lembrar disso como jogador e permanecer fiel a um clube por mais tempo. Ele obviamente não, então eu colocaria uma etiqueta de preço e boa viagem”, Lothar Matthäus sobre Lucas Hernández.

Ele também declarou que o outro francês do Bayern, Benjamin Pavard, quer sair e poderia sair. Dois nomes que foram especulados no time alemão, o lateral Kyle Walker e o zagueiro Kim Min-jae seriam boas contratações segundo o ex-meia da Seleção Alemã.

Esse tipo de depoimento de ex-jogadores com grande passagem pelo clube bávaro não é novidade, já que dirigentes de clubes como Jean-Marie Pfaff, Sepp Maier ou o próprio Lothar Matthäus já lançaram duras críticas ao Bayern de Munique nos últimos meses.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *