Publicidade

O ex-jogador argentino Diego Maradona foi internado nesta segunda-feira em uma clínica na cidade de La Plata na Argentina. As informações são da imprensa do país. O jornal “Clarín”, um dos mais importantes veículos de comunicação da Argentina, informa que o jogador não foi infectado com o Coronavírus.

Maradona tem 60 anos. Mas não vem bem (Foto: Diário Olé)

Ainda segundo a publicação, Maradona vem enfrentando problemas emocionais durante a pandemia. Isso teria gerado inclusive uma forte anemina no ex-jogador. Na semana passada passada o craque completou 60 anos.

O craque teria nesta segunda-feira passado mal após o almoço, tendo lapsos de memória e apresentando dificuldades para levantar o braço esquerdo. O médico da família, Leopoldo Luque, disse que o alcool vinha gerando problemas ao ex-jogador na pandemia.

Publicidade

Leia também:

Misto de Suárez e Cavani! Quem é Darwin Núñez
PSG vive dilema para segurar Mbappé para a próxima temporada

Maradona foi um dos maiores jogadores do futebol argentino, mas ao longo de sua carreira enfrentou problemas por uso de drogas. Inclusive foi flagrado em um exame durante a Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, o que o impediu de seguir defendendo a Argentina.

Maradona vem trabalhando como treinador

Publicidade

O ex-jogador liderou o país na conquista da Copa do Mundo de 1986, no México. Além disso defendeu o Napoli, sendo o maior ídolo da história do clube, e o Barcelona, onde também teve destaque. Mas saiu do Barça por problemas com a diretoria.

Maradona dirigiu a seleção argentina na Copa do Mundo de 2010, sendo eliminado pela Alemanha nas quartas de final. Atualmente dirige o time do Gimnasia Y Esgrima. Além disso ele renovou contrato por um ano.