O Ah-Ahly chegou a um acordo com o Manchester City por Riyad Mahrez. O meia argelino deverá ser mais um jogador a se transferir para o futebol árabe, aumentando as estrelas na nova “liga das estrelas”. Campeão da Champions League 2022/23 se juntará a Roberto Firmindo e ao goleiro Mendy.
Serão 30 milhões de euros, além de 5 milhões a mais, em bônus. O valor total será em torno dos R$170 milhões. Mahrez assinará por três anos e já fará exames médicos na próxima quinta-feira (20). O jogador adorou a proposta de salário, dobrando o que ganha em Manchester.
Mahrez se junta a liga das estrelas
A Arábia Saudita abriu os cofres para ter grandes jogadores e valorizar seu campeonato local. Após Cristiano Ronaldo, os times contaram com o dinheiro do governo local e contrataram diversos nomes famosos.
Mahrez será companheiro do ex-goleiro do Chelsea, Mendy, além do brasileiro, Roberto Firmino. Já o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, terá os meias Fofana e Marcelo Brozovic. O Al-Ittihad foi quem mais se mexeu e contratou Karim Benzema, o volante Kanté e o português Jota, ex-Celtics.
O Al-Hilal, apesar de dispensar Marega e Ighalo, contratou o zagueiro Koulibaly, ex-Chelsea, e o volante português Rubén Neves, além do treinador Jorge Jesus. Ainda tem o Al-Etiffaq, do treinador Steven Gerrard e do volante Jordan Henderson, ex-Liverpool.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar