Futebol Internacional

Maguire quer jogar mais e diz: “Minha taxa de vitórias em campo é absurdamente alta”

Harry Maguire Manchester United
Harry Maguire pode ser negociado | Foto: Michael Regan/Getty Images

Em entrevista ao jornal “The Sun”, da Inglaterra, Maguire foi direto sobre sua vida dentro do Manchester United. O zagueiro, que perdeu espaço na atual temporada, declarou que não quer ser reserva para sempre e se não receber oportunidades, vai deixar o time.

O jogador também defendeu seu trabalho e apontou que, quando está em campo, a garantia de vitória é ainda maior. Usando estatísticas para provar sua tese, Maguire afirmou que “sua porcentagem de vitórias quando joguei é ridiculamente alta”.

Após as atuações ruins na última temporada, Harry virou a quarta opção para entrar no sistema defensivo do time e tem jogado bem pouco. Apesar de ter sido titular e até capitão dos red devils, o inglês virou piada entre todos os torcedores locais por conta de erros individuais nas partidas do time e na seleção da Inglaterra.

Harry Maguire

Harry Maguire pode deixar o Manchester no fim do ano | Foto: Charles McQuillan/Getty Images

Maguire quer dar a volta por cima

– Não vou ficar sentado aqui a vida toda e jogar uma vez por mês… se isso continuar, tenho certeza de que eu e o clube vamos sentar e conversar sobre as coisas. Apesar disso, eu estou totalmente focado em lutar para tentar reconquistar meu lugar no Manchester United.

Meu histórico sob este comando fala por si. Não comecei tantos jogos quanto gostaria, mas minha porcentagem de vitórias quando joguei é ridiculamente alta. Claro que posso melhorar. Vou continuar trabalhando muito e me esforçando, tenho certeza que haverá oportunidades por vir, completou o zagueiro inglês.

Harry quer tentar dar a volta por cima no United e por isso, recusou a saída no último dia de janela de transferências, quando tinha praticamente tudo acertado com o West Ham.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *