Em entrevista ao jornal “The Sun”, da Inglaterra, Maguire foi direto sobre sua vida dentro do Manchester United. O zagueiro, que perdeu espaço na atual temporada, declarou que não quer ser reserva para sempre e se não receber oportunidades, vai deixar o time.
O jogador também defendeu seu trabalho e apontou que, quando está em campo, a garantia de vitória é ainda maior. Usando estatísticas para provar sua tese, Maguire afirmou que “sua porcentagem de vitórias quando joguei é ridiculamente alta”.
Após as atuações ruins na última temporada, Harry virou a quarta opção para entrar no sistema defensivo do time e tem jogado bem pouco. Apesar de ter sido titular e até capitão dos red devils, o inglês virou piada entre todos os torcedores locais por conta de erros individuais nas partidas do time e na seleção da Inglaterra.

Harry Maguire pode deixar o Manchester no fim do ano | Foto: Charles McQuillan/Getty Images
Maguire quer dar a volta por cima
– Não vou ficar sentado aqui a vida toda e jogar uma vez por mês… se isso continuar, tenho certeza de que eu e o clube vamos sentar e conversar sobre as coisas. Apesar disso, eu estou totalmente focado em lutar para tentar reconquistar meu lugar no Manchester United.
Harry quer tentar dar a volta por cima no United e por isso, recusou a saída no último dia de janela de transferências, quando tinha praticamente tudo acertado com o West Ham.
Você Também pode gostar
- Manchester United quer irmão de Bellingham para a próxima temporada
- Manchester United x Wolverhampton: onde assistir ao vivo com imagens
- Rúben Amorim exalta vitória histórica do United: ‘O que interessa agora é ganhar’
- Manchester City e United “travam batalha” por Xavi Simons
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino
- Em baixa no United, Onana volta a virar alvo do futebol saudita
Comentar