O lutador de boxe Tyson Fury é conhecido por suas polêmicas declarações antes dos confrontos. No próximo sábado ele vai lutar contra Deontay Wilder no Estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra. Entretanto dessa vez suas palavras não foram direcionadas ao rival. O lutador de boxe decidiu “ameaçar” Cristiano Ronaldo.
Tyson Fury vai lutar no estádio onde Cristiano Ronaldo costuma brilhar. O craque português hoje é a principal referência do Manchester United e grande ídolo das Premier League na atualidade. Assim o boxeador não quis perder espaço.
Tyson Fury disse que Manchester é muito pequena para os dois.
– Estou feliz pelo retorno de Cristiano Ronaldo a Old Trafford, mas esta cidade não é grande o suficiente para nós dois. Se eu vivesse em Manchester seria um problema. Mas estou a uma hora de distância, em Morecambe, então ele tem muita distância – disse o lutador.
MAIS! Contra quem foi o primeiro gol de grandes craques
Apesar da brincadeira para promover a luta, Cristiano Ronaldo não vai acompanhar ao evento por conta de compromissos profissionais.
Relacionadas
O boxeador lutou pela primeira em Manchester em 1993 e agora vai fazer seu segundo confronto na cidade.
– Sempre quis trazer um combate pelo título mundial de volta para Manchester. Sempre foi um sonho meu poder lutar em Old Trafford. O último combate que aconteceu lá foi entre Eubank e Benn em 1993 e foi enorme – disse ele.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
Comentar