O técnico Luis Enrique, do Paris Saint-Germain, revelou em entrevista coletiva nesta terça-feira (5), que quase se tornou técnico do Atlético de Madrid, adversário da equipe francesa pela Champions League nesta semana. No entanto, o treinador espanhol disse que já tinha acordo com outro clube.

Luis Enrique é técnico do PSG | Foto: Richard Heathcote/Getty Images/onefootball
“É verdade, mas já tinha dado o meu acordo a outro clube. O Atlético encontrou a pessoa certa com o “Cholo” [Simeone], eu não teria energia para ficar tanto tempo e ganhar tantos títulos. Os torcedores do Atlético tiveram sorte. Ele [Simeone] é um ótimo treinador. Ele está no Atlético há muito tempo. É um ótimo desempenho, durar tanto tempo é incrível. Sabemos que será difícil contra um adversário que sabe jogar coletivamente, mas também com grandes individualidades”, disse.
Além disso, o técnico falou sobre o confronto com o clube espanhol. Luis Enrique não vê a partida como ‘decisiva’.
“Não, não é decisivo. Se uma das duas equipes perder amanhã, mas vencer as outras quatro partidas, se classificará nas 24. Portanto, não é decisivo. É importante para eles e para nós vencer. Nosso calendário fica então mais difícil, tenho consciência disso, mas ninguém pode dizer o que vai acontecer”, afirmou.
As equipes não começaram bem a Champions League nesta temporada. O PSG está na 19° colocação, com quatro pontos em três partidas, ou seja, uma vitória, um empate e uma derrota. Por outro lado, o clube espanhol venceu apenas um jogo. Assim, soma três pontos e está na 27° posição.
Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (6), pela quarta rodada da competição, às 17h (de Brasília), no Parc des Princes.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
Comentar